Mesmo acompanhando os avanços tecnológicos, a Rádio Cultura AM 680 sempre foi fiel ao seu público e, com isso, conquistou credibilidade junto aos sul-mato-grossenses.

O reflexo de tudo isso é traduzido em audiência. Pesquisas recentes mostram que a Rádio Cultura ocupa o quarto lugar entre rádios AM e FM na preferência dos campo-grandenses, além de ficar na liderança do espaço destinado para as emissoras AM.

Com programação variada durante todo o dia, a emissora tem prestígio, o que garante aos empresários o retorno garantido dos investimentos em propagandas.
Além de Campo Grande, o sinal da Rádio Cultura chega à região dos municípios de Sidrolândia, Terenos, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Bandeirantes, Aquidauana, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Bodoquena e Rochedo.

A maior preocupação da direção da emissora é com a qualidade dos programas, uma vez que conta com público formado por todas as camadas sociais e de diferentes faixas etárias. A emissora aposta no jornalismo como forma de levar mais informação para a população, contribuindo com a formação de uma consciência crítica na sociedade.
Uma competente equipe de comunicadores leva sempre novidades do mundo da música para os ouvintes.
A programação alegre garante a satisfação de quem acompanha e anuncia na Rádio Cultura.